CLÃ SHINOBI - KAGES
Conhecidos por sua capacidade de infiltração e suas habilidades com shurikens. Seus trabalhos envolvem espionagem, assassinato, sabotagem, armadilhas, sequestros, roubos, dentre outros.
São divididos por nível:
Nível 1: 35 ptos
Nível 2: 70 ptos
Nível 3: 140 ptos
Vantagens
Prontidão +2: Este é um bônus geral que o personagem recebe em testes de qualquer um dos Sentidos ou quando o GM faz um teste de IQ para verificar se ele percebeu alguma coisa. Esta vantagem pode ser combinada
com qualquer uma (ou todas) as vantagens relacionadas com agudeza dos sentidos.
com qualquer uma (ou todas) as vantagens relacionadas com agudeza dos sentidos.
Ultra-flexibilidade nas Juntas: Seu corpo é extraordinariamente flexível. Ele receberá um bônus igual a +3 em qualquer teste de Escalada ou tentativas de se livrar de cordas, algemas ou outros meios similares de restrição de movimento
Equilíbrio Perfeito:
Desvantagens
Cobiça: Você tem paixão por dinheiro. Toda vez que algo valioso for oferecido – como pagamento por um trabalho lícito, proventos de uma aventura, pilhagem ou o que for, você terá que fazer um teste de auto controle para recusar. Se falhar, você fará o que for necessário para receber a recompensa. Se você tiver Honestidade (pg. 138), seus testes recebem bônus de +5 para resistir a um negócio legalmente suspeito e +10 para resistir a um crime evidente.
Armas especiais
Shurikens perf GDP +1
$10,00 200g
$10,00 200g
*boa qualidade: GDP +2; $50,00 200g
*excelente qualidade: GDP +3; $200,00 200g
Kemuridama (bomba de fumaça negra)
(kit com 3) $150,00 200g
Kemuridama (bomba de fumaça negra)
(kit com 3) $150,00 200g
*Cobre 2D metros em volta do hexágono principal com uma fumaça negra. Uma pessoa que esteja em um dos hexágonos atingidos terá um redutor de 1 a 6 (varia conforme a proximidade do hexágono principal) para enxergar.
Armadura
Normalmente utilizam uma roupa feita de um pano grosso, muito confortável e leve. DP 1 RD 1, protege todo o corpo. $120,00 3kg
Perícias
Escalada = DX
Fuga = DX
Arrombamento = IQ
Saltos = DX
Shuriken = DX (podem arremessar quantos quiserem por turno, com um redutor de -3 para cada alvo depois do primeiro)
Ninjitsu = DX (F/D)
Punga = DX
Sombra = IQ
Furtividade = DX
Manha = IQ
Armadilhas = IQ
Camuflagem = IQ
Técnicas
O peso atrapalha na realização das técnicas. Por isso, o NH varia de acordo com a carga
Carga 0 -> NH = ST + DX + IQ + HT /4 arredondado para baixo
Carga 1 -> NH = ST + DX + IQ + HT /5 arredondado para baixo
Carga 2 -> NH = ST + DX + IQ + HT /6 arredondado para baixo
Carga 3 -> NH = ST + DX + IQ + HT /7 arredondado para baixo
Carga 4 -> NH = ST + DX + IQ + HT /8 arredondado para baixo
São elas:
Urudoshi:
Você subtrai automaticamente a altura e reduz o dano sofrido por uma queda (trate isso como um sucesso automático num teste de Acrobacia – não há necessidade de rolar dados). Para poder se beneficiar disto, seus membros não podem estar amarrados e seu corpo tem de estar livre para girar quando você cair. Antes de usar esta técnica, deve-se jogar a perícia Saltos.
Nível 1: Diminui 7 metros em uma queda. Um sucesso nesta técnica divide pela metade o dano da queda. (3 de fadiga)
Nível 2: Não toma dano independente do tamanho da queda (3 de fadiga)
.Utiliza o nível 1 gastando apenas 1 de fadiga
Nível 3: Idem nível 2, porém pode escolher o hexágono da queda em um raio de X metros, onde X é a altura da queda. (3 de fadiga)
.Utiliza o nível 2 gastando apenas 1 de fadiga
.Utiliza o nível 1 sem gastar fadiga
Sharingan Keshiki
Ajustam sua visão afim de enxergarem perfeitamente no mais absoluto escuro (trevas), e ainda aguçam a visão. (3 de fadiga)
Nível 1: Visão aguçada +10
Nível 2: Visão aguçada + 30
Nível 3: Visão aguçada + 60
Kage-Seishi
Criam um campo de completo silêncio em uma determinada área (2 de fadiga). Antes de usar esta técnica, deve-se jogar a perícia Furtividade.
Nível 1: Abrange o seu hexágono e os demais que fazem divisa com ele durante 1 minuto
Nível 2: Deixa um raio de até 5 metros sob silêncio total durante 2 minutos
Nível 3: Deixa um raio de até 20 metros sob silêncio total durante 10 minutos
Tozan
É capaz de subir em paredes completamente planas e lisas sem a ajuda de nenhum objeto, antes de usar esta técnica, deve-se jogar a perícia escalada. (2 de fadiga)
Nível 1: Dura 5 segundos
Nível 2: Dura 1 minuto
Nível 3: Dura 1 hora
Ninpo
Antes de usar esta técnica, deve-se jogar a perícia ninjitsu.
*Não gasta fadiga
Nível 1: Ao receber um golpe, faz-se uma disputa entre sua técnica x habilidade do oponente, no caso de um oponente armado, um sucesso resulta no desarmamento do oponente. Caso o oponente esteja desarmado, o sucesso resulta em uma disputa de ST entre os lutadores, uma vitória impossibilitará o oponente de manipular aquele membro por 1 turno.
Nível 2: Bônus de +3 na disputa de ST e o oponente é impedido de manipular aquele membro por 2D turnos
Nível 3: Bônus de +6 na disputa de ST e o oponente tem o membro incapacitado
Kage-Camufaraju
Conhecida como a arte da invisibilidade, esta técnica de camuflagem, dura 5 minutos. (2 de fadiga). Antes de usar esta técnica, deve-se jogar a perícia camuflagem.
Nível 1: O nível da técnica, menos o resultado nos dados será o redutor que a pessoa terá para vê-lo (você precisa ficar imóvel)
Nível 2: Idem o nível 1, porém, pode se locomover com uma velocidade igual ao a metade do deslocamento
Nível 3: Idem o nível 1, porém, não tem penalidade no deslocamento para se locomover
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